Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Vestiti Beach criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.

1 – TROCA

Para qualquer peça, seja biquíni, maiô ou saída de praia, troca poderá ser efetuada no prazo de 15 (quinze) dias, contados em dias corridos após o recebimento. Sendo que as peças vendidas em condições promocionais (sinalizadas nas fotos pela aba de desconto) não poderão ser trocadas.

2 – ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto comprado pelo nosso site, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

3 – CONDIÇÕES

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de troca ou devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, e se for o caso de troca, informar o modelo e tamanho do produto desejado

4 – PROCEDIMENTOS

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, (Os custos são do cliente)

5 – ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Vestiti Beach se isenta de trocar ou consertar qualquer produto no qual tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

6 – RESTITUIÇÃO DE VALORES

Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, em caso de restituição de valores, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de troca ou devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, e se for o caso de troca, informar o modelo e tamanho do produto desejado

4 – PROCEDIMENTOS

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, (Os custos são do cliente)

5 – ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Vestiti Beach se isenta de trocar ou consertar qualquer produto no qual tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

6 – RESTITUIÇÃO DE VALORES

Após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, em caso de restituição de valores, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.